Com seis anos de atuação, a Wellness é reconhecida como um dos melhores estúdios da cidade por investir constantemente na melhoria e por estar sempre em movimento, sempre buscando novos alvos. Para reafirmar e celebrar uma nova fase, a Wellness lança sua nova identidade visual, que inclui seus valores e expressões e que representa o que ela é, uma empresa leve e viva.

Mais do que mudar e simbolizar um momento, a nova marca faz um desafio para que todos se movimentem, saiam da zona de conforto e busquem seus objetivos. Wellness significa bem-estar, um conceito e um estilo de vida, por isso, a tipografia orgânica foi escolhida, para evidenciar isso. As letras minúsculas representam um tom de voz mais próximo, e o desenho das letras transmitem dinamismo, força e flexibilidade.

Na comunicação da Wellness, predomina a cor verde, uma matiz que sempre teve relação com a marca, por meio da busca pela saúde e pelo contato com a natureza. As cores secundárias, que também são extraídas da natureza, transitam pelos tons de marrom; variações do amarelo; beges, como da areia da praia; e tons mais quentes, como o sol, que, ao entardecer, deixa seus raios passarem pelas janelas do estúdio.

Além da marca principal, os serviços (pilates, treinamento funcional e estética) também ganharam novas assinaturas. E a partir de agora, você começará a ver a nova marca aplicada em novos materiais. Fique atento, e aceite o desafio da Wellness: movimente-se!

Open chat
1
Olá! 👋
Fique a vontade se quiser entrar em contato por aqui!
Como podemos te ajudar?😊