É necessário  mudar seus hábitos, cuidar da alimentação, praticar atividade física, e claro trabalhar a mente para que ela não sabote você.

1 – FORÇA DE VONTADE
Não adianta apenas consultar com o nutricionista achando que ele vai emagrecer você. Nós nutricionistas, daremos as diretrizes . E cabe a você FAZER, ter disciplina , certas abdicações e objetivos sempre em primeiro plano.

2 – COMIDA
Dependendo da estratégia a ser utilizada pelo seu nutricionista, possivelmente você irá comer um pouco menos do que está comendo ou até comer mais do que está acostumado. Esse conceito de que é necessário comer menos para emagrecer não é uma verdade absoluta, porém, o que você precisa de fato é saber que independente de ser menos ou mais, você tem que comer comida e fazer escolhas saudáveis.

3 – TREINO BEM ELABORADO
Com exercícios é bem mais fácil atingir o seu objetivo. Você não precisa passar horas em uma academia em cima de uma esteira para emagrecer, mas precisa se exercitar acompanhado de um profissional que irá lhe prescrever o exercício mais indicado para este momento.

4 – EQUILIBRIO
Esqueça essas modas sobre Detox, Glúten Free, Lactose Free, para emagrecer. NÃO EXISTE nenhum estudo comprovando que essas condutas funcionem para o emagrecimento. É necessário mudar seu comportamento em relação à alimentação e evitar as sabotagens criadas por nós mesmos.
5 – PACIÊNCIA
Emagrecimento exige calma! Imagine que você demorou anos para acumular gordura corporal. Não é em um mês que você vai ficar magro(a). Esqueça comparações, cuide do seu corpo!

Converse conosco. Nós podemos ajudar você nesta mudança.

Nutricionista

Adriana Scholze

 

 

Open chat
1
Olá! 👋
Fique a vontade se quiser entrar em contato por aqui!
Como podemos te ajudar?😊